quinta-feira, 27 de março de 2008

o que é o que é?

Nem eu sei o que é na verdade...
=P
Esse estranho animal foi encontrado durante expedições nos mares da Tasmânia.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Cao??

Fotografia de um cão nascido com uma “face humana” em Umbaúba, Sergipe. É um caso simples de ma formação congênita em que o pobre filhote nasceu já morto. As especulações populares sobre sexo com animais, mutações radioativas e sinais do Apocalipse são inevitáveis, mas como veterinários notaram, são deformações comuns e outros filhotes da ninhada nasceram normalmente.
O.O

domingo, 16 de março de 2008

Dois em um


Sim, sao duas cabeças em um so corpo.
bem diferente,nao acham?
o.o

quarta-feira, 12 de março de 2008

"Guinness Book"

O chinês Zhang Juncai, 38, que nasceu na Província de Shanxi, quase na Mongólia, foi reconhecido como o homem mais alto da Ásia. Medindo 2,42 m de altura, ele entrou para o "Guinness Book", o livro dos recordes. O homem mais alto da história do "Guinness Book" continua sendo o norte-americano Robert Pershing Wadlow. Nascido em Illinois, em 1918, a última medição de Wadlow ocorreu no mesmo ano de sua morte, 1940, quando foram resgistrados 2,72 m de altura.Aos nove anos de idade ele era capaz de carregar seu pai no colo. Wadlow, que foi enterrado em um caixão de 3,28 m de comprimento, chegou a pesar 222,71 kg, quando tinha 21 anos de idade. --( Fonte: Folha/AP )
Imagina um tombo desse cara??? O.O'
my "godyzinho"!!!

domingo, 9 de março de 2008

Gêmeas



Uma inglesa negra com ancestrais brancos deu à luz a estas gêmeas em 2005, uma negra e a outra branca. Tanto a mãe, Kylie Hodgson, 19 anos, quanto o marido, Remi Horder, 17 anos, são filhos de casais mistos (negro e branco). As chances de nascimento de gêmeas assim eram de uma em uma milhão, segundo especialistas em fertilidade. Eles explicaram que um espermatozóide com genes exclusivamente da raça branca fecundou um óvulo do mesmo tipo, enquanto outro espermatozóide com genes da raça negra fecundou um óvulo com genes dos ancestrais negros, o que resultou no nascimento dessas duas gracinhas. Elas completam um ano em abril.
Essa não é pra qualquer um.Incrível!!!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Linguagem!

Ele descobriu que algo estava diferente quando tinha 15 anos e estava escovando os dentes, “foi só nessa hora que percebi que havia algo diferente na minha língua, e que ela era realmente grande”, afirma. Diz ainda que possa ser genético, porque sua mãe também tem a língua grande.

O.O'
soh com 15 anos???

quarta-feira, 5 de março de 2008

EU VÔ!



Lugares exóticos para pessoas exóticas
=P







terça-feira, 4 de março de 2008

E.T. !?



No mínimo estranho!
Mas quem não tem dúvidas de que existam mesmo bichinhos estranhos em outros planetas??
o.o

domingo, 2 de março de 2008

Você acredita em fantasmas?


Pode ser manipulação da foto, pode ser um caso de dupla exposição do mesmo filme, mas não deixa de ser impressionante...
como diria o ditado:
"eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem."
O.O'